terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cacos para todos os lados!!!

Pensando no que escrever para o primeiro post impossível não lembrar das imagens de inauguração de navios onde se quebravam garrafas de champanhes nos cascos para marcar a viagem inaugural. Esta primeira postagem chega com, no mínimo, um blog de atraso. Mas desde quando blog virou medida de tempo? Desde o dia que, este que vos escreve, criou um blog sobre automobilismo e nem ao menos configurou-o, Deus sabe porquê!
Falta de interesse? Não! Sempre tive vontade de ter um blog, de escrever nele, de transformar horas inúteis de cliques em janelas de Orkut, inuteis não pelo Orkut mas pelo fato de que clicava algumas dezenas de vezes nos links usuais como "início", "perfil" ou "página de recados", mesmo sabendo que nada de novo havia acontecido desde o último clique. Apenas pelo hábito de fazer algo enquanto esperava uma "bendita" carga abaixo (download) ou os ponteiros do relógio, este sim, real instrumento que mede tempo em horas, minutos e segundos, seguirem seu curso.
Desta forma, hoje, meio que obrigado, tenho não só que criar um blog, mas ainda postar nele. De certa forma é uma primeira viagem, com champanhe, papel picado, fogos e tudo mais que possa ter direito. Assim convido todos que queiram a navegar nas linhas deste blog, esperançoso de que o efeito Titanic não me atinja... naufragar na viagem inaugural.
TRS

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Você foi "obrigado" só pra dar um empurraozinho..."sempre tive vontade de ter" não nega sua vontade de se expressar.
Aliás, vc PRECISA colocar essas idéias mirabolantes que só vc tem pra fora..
Até pra quando eu estiver em casa tarde da noite sem fazer nada vir aqui e dar boas gargalhadas com seus textos. E quem sabe me achar neles!(tá eu me acho eu sei)
"Onde Fica o passe bem?"
Amigo é pra essas coisas mas não exagere.
PRONTO! Está descabaçado!!! +)

Unknown disse...

Teco teco....simplesmente sensacional sua primeira postagem! boa sorte no blog!xeiroo

Antonio Pereira disse...

Cara, tu gosta de falar e o melhor sabe como faze-lo. Parabéns pelo excelente primeiro comentário num blog, tenho certeza que esta matéria tem a tudo que vc deseja para entrar nesta era dos blogs, se precisavas de um empurrão terás muito mais. Boa sorte .

Adriane disse...

fantástico!

agora que já colocou o barco no ciberespaço, kd a carta de navegação?
;)

seja bem vindo!

Anônimo disse...

Teco Mouse... Como sempre, habilíssimo com as palavras! Adorei, amigo. Espero que em breve vc poste algumas memórias do nosso tempo!! Sinto muitas saudades de vc!!
Bjs
Dea Mouse