quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Temporário?

Volto a por um post em meu blog, definitivamente este foi obrigatório, e ainda, com requintes de crueldade, sugerira meu "carrasco", que eu colocasse um "temporário". Muito interessante isto, como se eu conseguisse escrever algo teporário, de mesma forma como que se algo que eu penso ou transmito fosse transitório, apenas porque eu quis maturar algumas informações recém adquiridas.
Pois é, aqui está o post. Está como "solicitado", no momento "solicitado", porém não com o tema proposto, como havia alertado, e duvido que... temporário.
TRS

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu carrasco é burro!!!!
Mas você até que é bem inteligente..me ensina? =D uuhuhh
te adoro teco teco..!

Adriane disse...

Tudo é transitório!

a proposta - a todos - foi que socializasse alguma reflexão, mesmo que transitória (assim como todas são) sobre as leituras (que deveriam ter sido feitas) e a discussão em aula.
(tente ler o que foi solicitado no blog da turma - http://edc266.blogspot.com/)

que tal aproveitarmos nossas energias para algo que realmente contribua para a construção coletiva?